Conheça as 4 dimensões que determinam a presença digital

Nos dias atuais, a presença digital para as empresas é fundamental, afinal as mudanças de comportamento e necessidades do cliente têm mudado muito, sem contar, é claro, a competitividade que só cresce no mercado. A presença digital é definida pela maturidade digital, que é um indicador baseado em 4 dimensões, que mensura se uma...

Como escolher o mouse certo?

A ferramenta de computador mais comum usada ainda é o mouse. No entanto, existem tantos tipos diferentes de mouse hoje em dia, então entendemos que escolher um perfeito é difícil. Como a escolha de um mouse pode variar de pessoa para pessoa, gostaríamos de explicar a você no que você deve prestar atenção ao...

Vai abrir sua própria loja? Veja as dicas

Você sonha em abrir sua própria loja, mas não sabe por onde começar? Tem medo de não conseguir lidar com um mercado totalmente competitivo? Preparamos uma série de dicas para você, para aprender a administrar seu próprio negócio.  Planeje primeiro

Como usar as redes sociais para sua loja vender mais?

A internet oferece muitas oportunidades para atrair a atenção dos clientes. Não importa se há um orçamento pequeno ou grande, as empresas devem usar as redes sociais para se apresentar lá e interagir com os clientes (potenciais). Mas, como usar as redes sociais para sua loja vender mais? Infelizmente, não basta postar conteúdo...

Loja online de eletrodomésticos: 6 dicas para vender mais

Encontrar estratégias de marketing para loja online de eletrodomésticos exige conhecimentos em marketing digital, todavia, alguns passos simples é possível iniciar sem a necessidade de uma agência. Quem quer vender mais, precisa começar o mais rápido possível a identificar as oportunidades e...

Ideias de negócios para ganhar dinheiro na internet

A frase:” Como ganhar dinheiro online é difícil de decifrar”, pois são centenas de coisas que vêm sob a palavra online. Mas algumas pessoas imaginam um lado clichê: Um adolescente viralizando no YouTube e gerando milhões em patrocínios e receita publicitária. Ou uma pessoa astuta que tem uma ideia simples para um negócio online...

Como escrever um bom texto SEO

A otimização de mecanismos de pesquisa (também conhecida como SEO) é agora uma parte inevitável do marketing online de sucesso.  A alma do SEO é qualidade, conteúdo textual único. E também é fato que nem todos os textos escritos na web vão conseguir boas posições na primeira página do Google.  O que é redação...

Como encontrar as melhores palavras-chave

Ao implementar as palavras-chave corretas no conteúdo, os visitantes e, portanto, os clientes em potencial encontram seu site com mais facilidade. Criar conteúdo é uma parte muito importante do SEO, pois sem usar palavras-chave, poucos visitantes encontrarão sua página.  Para encontrar as palavras-chave certas e causar o maior impacto, você precisará fazer uma...